Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

Neusa Falco - Novo Horizonte/SP
Num momento de angústia e aflição, motivado por doença repentina e rara em jovem membro de nossa família, veio ter em minhas mãos uma oração de Santa Rita, e ao fazê-la, senti conforto e esperança. Pedi sua intercessão , e Deus me concedeu a graça, por intercessão de Santa Rita, a Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados.

Tathiane Ap Barbosa - Valinhos/SP
Venho te agradecer minha Santa Rita, pela graça alcançada através da Sua intercessão. Obrigada.

Edna Maria Ré Ramalho - Jundiaí/SP
Agradeço de coração pela graça alcançada. Poderosa Mãe que intercedeu junto à seu filho Jesus por mim e pelos meus. Minha oração foi prontamente atendida e o socorro veio de onde nós não esperávamos, trouxe-nos alívio e esperança para enfrentar as dificuldades. Senti o seu amor por nós e a misericórdia de Jesus Cristo em nossas vidas. Amém!!

26/01/2016
FRANCIELLY RIBEIRO - david canabarro/RS
Eu quero agradecer por todas as graças alcançadas e agradecer de coração por eu poder encontrar minha vó nos meus sonhos fico tão feliz em vela quase todas as noites e nós conversarmos, são 8 meses que ela partiu e eu ainda sinto a presença dela junto a mim isso me faz tão bem eu fico tao feliz por lembrar no dia seguinte que eu estive com ela. cuida bem dela por mim eu sei que ela esta bem e num lugar maravilhoso. quero agradecer por tudo que eu pedir ter dado certo e continuo pedindo para que a senhora ajude minha mae com a carteira para que ela passe na prova pratica ela precisa muito. obrigada por vocês estare sempre comigo, me ouvirem e me ajudarem. se possivel me ajuda tbm com minhas manchas no rosto para que elas sumam e nao apareçam mais.

26/01/2016
celma vieira dos santos costa - são bernarno campo sp/SP
agradeço em primeiro lugar a deus e a enterceção de santa rita de cassia por uma graça recebida pela minha filha de 04 ano que estava com medo de comer ja setava muito magra defianda sem coragem de andar obrigado meu deus e santa rita de cassia por sua interseção.

Quantidade de páginas: 240
Graças recebidas registradas: 1198

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Fevereiro!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...
Quais suas metas para 2016?