Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

29/06/2016
FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
Santa Rita de Cassia peço ajuda para ir bem nas provas, para que saia as manchas do meu rosto e para que eu consiga realizar o estágio da melhor maneira. Obrigada por sempre me ouvir.

27/06/2016
Josi Santanna - Natal/RN
Obrigada pelas bênçãos que derramas sobre minha família. Obrigada minha Santa Rita de Cássia por ter abençoado Carmem neste fim de semana. Amém.

26/06/2016
Natalia Nogueira - Manaus/AM/AM
OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!!!!SANTA RITA DE CASSIA OBRIGADO PELA GRAÇA ADQUIRIDA CONSEGUIR PASSAR NAS MINHAS ÚLTIMAS PROVAS COM ÓTIMAS MÉDIAS.OBRIGADO MINHA SANTA QUERIDA. EU REALMENTE CONFIO NA SENHORA.SANTA RITA ROGUAI POR NÓS.

23/06/2016
Silvia Regina - Campinas/SP
Pela graça dos meus filhos passarem no vestibular, e por mim que consegui emprego pela intercessão de Santa Rita. Pelo meu filho que vai ser pai em agosto. Amém.

23/06/2016
FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
me ajuda santa rita de cassia a passar em mais essas duas provas que terei dia 14 e 15. Por favor eu imploro. Obrigada por sempre me atender.

Quantidade de páginas: 270
Graças recebidas registradas: 1349

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...
Como é que você sente o Sagrado Coração de Jesus em sua vida?