Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

17/11/2014
LOURDES VANA - Brasília/DF
Há mais ou menos 8 meses,fui ao oftalmologista para fazer um exame e descobri que eu estava com um problema muito sério na mácula do olho esquerdo.Tratava-se de um buraco macular,que estava causando deformidades na visão e com riscos de descolamento de retina.Fiz todos os exames pré operatórios para fazer a cirurgia e a mesma foi realizada no mês de maio.A cirurgia foi um sucesso,mais os resultados esperados não foram satisfatórios.Tive que fazer uma segunda cirurgia,e antes da mesma acontecer,pedi a Santa Rita de Cassia que me ajudasse nesta segunda cirurgia,embora o médico disse-me,que as chances que eu tinha de recuperação eram apenas de 50% em um total de 100%.Hoje já fazem 36 dias da segunda cirurgia,e para honra e gloria de Jesus Cristo,do Espírito Santo E de Santa Rita de Cassia,quando fui fazer a revisão, há 2 dias atrás,o meu médico ficou muito surpreso,pois o buraco macular,já não existia mais!

16/11/2014
marlene nunes da silva - igarassu/PE
meu marido estava desempregado fis um pedidoa santa rita depois de alguis dias ele conseguiu emprego e já foi chamado para ama empresa multe nacional vou cumpri com o que prometi obrigado minha santa querida.so tenho a agradecer.

10/11/2014
Jader - Brasília/DF
Minha santinha adorada, venho aqui fazer um apelo desesperado por favor eu humildemente imploro pela cura dessa depressão e pânico que me acometem desde da falência da empresa. Por favor escute minhas preces, preciso me curar e preciso receber a minha indenização que está há anos pra ser paga e resolveria muitos problemas! Estou soffrendo com as co morbidades da doença! Não posso olhar no rosto do meu filho que choro. Meu pai me virous as costas, estou passando muitas humilhações, morando de favor, as dívidas, se acumulando, comecei a dar aulas de inglês e espanhol para me virar commuito esforço pis a depressão não dá trégua. Os credores me infernizam eu já não sei mais o que fazer! A não ser rezar para a senhora minha santa ! Já alcancei outras graças importantes estou agradecido, muitoagradecido. No entanto estou sofrendo horrores e gostaria de humildemente implorar que a Sra. Direcione seu olhar milagroso sobre mim e minha família. Minha ex mulher está louca querendo me botar na justiça! Sempre dei tudo pro meu filho e agora que não posso sou constantemente ameaçado! Não tenho um segundo de paz de espírito há 2 anos, sem dormir direito, pensando em suicídio ! Não consigo mais suportar tantas contrariedades de uma vez! A Sra. sabe pelo q estou passando. Por isso imploro, por favor escute o apelo de um pai desesperado, por favor minha santinha imploro pela vsa. Intercessão ! Por favor socorro !Vos amo e continuo nafé que tudo é possível para Deus através da sua intercessão! Por favor minha santinha imploro que atenda aos meus pedidos. Sou um homem do bem por favor eu imploro! Reitero minha promessa de subir de joelhos as escadarias da Penha distribuir suas medalhinhas lá encima e depois ir até vosso Santuário agradecer pessoalmente.

10/11/2014
Jader - Brasília/DF

09/11/2014
silvana - curitiba/PR
Agradeço pelo exame de saude que tava dificil sair

Quantidade de páginas: 153
Graças recebidas registradas: 763

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Novembro!

De que maneira uma vocação sacerdotal/religiosa se manifesta?