Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

08/12/2016
Milaine Langoski - Guarapuava/PR
Eu e minha família recebi uma grande graça alcançada. Minha mãe sofria com uma grande doença em que era muito difíscio de curar e precisava de uma grande cirurgia onde era muito perigosa, mais com a graça de Deus e Santa Rita, as mãos dos medico foram guiadas e hoje ela esta ótima e linda, com muita saúde.

07/12/2016
maria fernanda cardiga - Lisboa Prtugal/PR
Santa Rita agradeço-te resolução do meu pedido. Obrigada santa rita por teres intercedido por mim junto do Pai.

07/12/2016
Marcelo - sjc/SP
venho agradecer pela saúde do Vitor e da Dayana que santa Rita continue os abençoando junto a nosso senhor Jesus Cristo amém

05/12/2016
P - MG/MG
Venho agradecer-lhe, minha querida Santa Rita, pelos pequenos milagres que a senhora já vem operando em minha relação! O meu muito obrigada! Eu sei que com mais ou menos dias eu virei aqui agradecer por conseguir o grande milagre! Amém!

05/12/2016
FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
eu quero agradecer por todas as graças alcançadas, por terem me mandado a lilica, por eu ter conseguido pagar o inventário, por todos terem me passado os bens da vó, por eu ter conseguido comprar o celular pra mãe e o tapete pra tia e por eu ter conseguido juntar ainda um dinheirinho na poupança. Esse ano juntos fizemos sucesso. Eu só tenho a agradecer por tudo. continua santinha guiando meus passos. amém

Quantidade de páginas: 298
Graças recebidas registradas: 1489

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Novembro!

01/11    Bruno de Oliveira
01/11    Leonina Matias Eugênio