Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

17/12/2014
Deucília - Peçanha-M.G/MG
Em prolde meus familiares paz e acordo harmonioso por parte de todos na divisão de bens inventariantes. Amém!!!Paz e libertação de M.C.C.Pinho, perdão e conversão sempre. Amizade e paz entre todos grupo de contato. Amém!!!!

14/12/2014
sandra lourenço - Nova cantu PR/PR
Em julho de 2013 fazia exatamente 6 meses de curso superior,me inscrevi no pss e nem esperava,mas fui convocada,pedi muito a Santa Rita que fizesse o impossível,pois havia saído de um emprego anterior.Sempre pela manhã faço meus pedidos e agradecimentos a Santa Rita.Em uma manhã de quarta-feira fui lavar as calçadas,logo senti um cheiro de rosas muito bom e forte ao mesmo tempo,achei estranho pois tenho flores,mas não tenho rosas,logo pensei é alguém que morreu! Meu esposo disse que também poderia ser um milagre,no mesmo dia duas colegas me avisaram de distribuição de aulas,fui lá mas pensando só se for por Deus porque tem três na frente...e as três não podiam pegar,eu acertei os horários e logo na sexta-feira comecei a trabalhar!Muito obrigada Santa Rita por todas graças recebidas,nesse exato momento confio em ti para me ajudar onde deu errado minha documentação no pss,irei la terça-feira,tenho fé que a senhora vai interceder por mim mais uma vez,e se não acontecer confio nos planos de Deus..Obrigada por tudo!

14/12/2014
Josi Santanna - Natal RN/RN
Agradeço a Ti minha querida Santa Rita pela graça da minha saúde, do meu esposo e filhas.Amém.

12/12/2014
Rosangela de Oliveira - Guarulhos - SP/SP
Agradeço pela intercessão de Santa Rita junto a Deus Pai pela graça alcançada no meu trabalho, e Deus me atendeu. Obrigada. Amem!

11/12/2014
Tiago Vieira - Juiz de Fora/MG
Sou eternamente grato à bênção de Santa Rita de Cássia por me transformar tão positivamente e pelos milagres que opera diariamente em nossa vida. As rosas que coloco aos seus pés são apenas pequenos símbolos da minha imensa gratidão.

Quantidade de páginas: 157
Graças recebidas registradas: 784

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Dezembro!

01/12 Paulo Rogério Rodrigues

01/12 Cleuza Maria Dionísio