Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

16/09/2014
vera - osasco/SP
minha santinha, sei que a senhora vai me conceder esta graça que tanto preciso, proteger o meu casamento, que ele seja eterno, e que eu consiga pagar minhas dividas, desde já agradeço e sei que vou voltar aqui para agradecer, e vou na sua paróquia assistir uma missa em agradecimento.obrigada

16/09/2014
vera - osasco/SP
muito obrigada minha santa rita, eu já recebi muitas graças , mas continue me iluminando para que eu possa sempre agradecer.

15/09/2014
GRAÇA - LISBOA - Portugal/AC
Minha querida Santa Rita, agradeço do fundo do coração as graças recebidas. Sois efectivamente uma Santa poderosa e cheia de compaixão. Velai por todos os que em Vós crêem e a Vós recorrem. Que sejais sempre louvada, junto da glória de Deus Pai. Ámen.

11/09/2014
MARIA DE LURDES OLDRA - São Valentim RS/RS
SANTA RITA QUERO LHE AGRADECER COM TODO O LOUVOR E FÉ POR ATENDER O MEU PEDIDO QUE TIVE A GRAÇA ALCANÇADA. MUITO OBRIGADA MINHA SANTA RITA CONTINUE ME ILUMINANDO AMÉM

10/09/2014
Monyque - Santos/SP
Santa Rita venho a partir dessa agradecer as graças recebidas essa semana e por não ter acontecido nada com a minha família durante o período difícil que passamos. Estamos todos unidos e felizes por sua interseção. Continue olhando por nós. Amém.

Quantidade de páginas: 144
Graças recebidas registradas: 720

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Setembro!

01/09 Maria Helena Pivoto Pinto Sêda

01/09 Mário Iemini

01/09 Alfredo...

De que maneira uma vocação sacerdotal/religiosa se manifesta?