Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

vanessa - Pará de Minas//MG
Peço a interseção de Santa Rita de Cássia junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo pela minha vida,pois estou passando por um momento muito difícil.Desde de já agradeço,certo de que serei atendida.

FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
peço pela minha prova de direitos humanos amanhã a noite.

g.s - rio de janeiro/RJ
melhorar minha vida financeira

23/05/2016
silvana de oliveira couto - são paulo/SP
Agradeço à Santa Rita de Cássia,por sua intercessão junto à nosso Senhor Jesus Cristo,pela saúde da minha mãe Isabel de Oliveira Couto,que sempre teve problemas de coração,anemia,diabetes,e pneumonia que volta e meia ela tinha,preocupando muito a todos nós.Sempre que pedi,a Senhora me ouviu,obrigada,obrigada.Hoje,minha mãezinha já não está com a gente,está com o Senhor vai fazer um mês dia 27 de maio,sexta-feira.Estamos com muita saudade,mas tranquilos porque ela não sofreu.Obrigada Santa Rita por sempre olhar pela minha mãe e por nós.Obrigada.

23/05/2016
FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
Eu peço minha santa rita de cassia para que a senhora me de animo e força de vontade para estudar me ajuda eu passar nas provas para que eu não reprove e nem pegue exame para assim eu não gastar tanto. Por favor me ajuda a me dedicar mais aos estudos. Santa rita de cassia eu nao vejo a hora que chegue o mes de agosto para eu começar a ganhar 100 reais a mais e termino de pagar o sofa ai poderei começar a guardar para comprar um carro e uma casa. Eu sei que ganho pouco mas o pouco que ganho ja me ajuda e vindo todo mes os pmaq eu posso juntar ainda mais. Obrigada de coração por tudo.

Quantidade de páginas: 263
Graças recebidas registradas: 1311

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...