Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

31/07/2015
leandro - BA/BA
Obrigado Santa Rita de Cassiia pela graça que hj eu alcancei

31/07/2015
Ana Maria - Caçador . SC/SC
Agradeço a Santa Rita, por ter sido nossa advogada e por termos vencido mais essa etapa obrigada.

30/07/2015
maria jandira - SANTO ANDRE/SP
MINHA MÃEZINHA QUERIDA SANTA RITA DE CÁSSIA, TE LOUVO E AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR TODAS AS GRAÇAS RECEBIDAS. SEI QUE MUITOS QUER ME VER CHORANDO, MAS NOSSA SENHORA QUER ME VER SORRINDO E É POR ISSO QUE CONFIO EM VÓS OBRIGADA SANTA RITA.. AMÉM

29/07/2015
Vanessa - Pindamonhangaba/SP
Queria agradecer a intercessão de Santa Rita pela aprovação do meu noivo no concurso . E por outras tantas graças dentre elas da minha saúde.

29/07/2015
José - Lisboa/PR
Obrigado pela graça recebida

Quantidade de páginas: 205
Graças recebidas registradas: 1022

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Julho!

01/07 Rita de Cássia dos Santos

01/07 Patrícia Maria de Araújo