Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

25/09/2016
fabio junior de carvalho - simoes piaui pi/PI

23/09/2016
Josi Santanna - Natal/RN
Agradeço minha querida santa Rita por mais uma vez atender um pedido meu, e seu que estás me ajudando em outro também muito importante para mim. Obrigada minha querida santa Rita pelo resultado do ultrassom de Júlia ter dado tudo bem. obrigada.

21/09/2016
P - Minas/MG
Queria agradecer imensamente a minha Madrinha dos céus, Santa Rita, que intercedeu por mim na graça que tanto pedi! Ainda não foi 100% realizada, mas boa parte já se cumpriu e creio que ela não irá me desamparar! Muitíssimo obrigada, devo isso à Senhora e a Santa Tetê e ao Santo Antônio!Continuem olhando por mim! Amém.

21/09/2016
teresa - lisboa/PR
Quero agradecer a graça recebida pois a minha filha arranjou trabalho e esta a gostar muito.Obrigada Santa Rita.

19/09/2016
sandra beggiato rosa mesquita - varginha/MG
estou sempre acedendo a vela virtual e pedindo oração a Santa Rita, para que curasse a minha labirintite, e hoje estou aos pés de Santa adoravel, que me fez sarar da tonturas.agradeço a vós querida Santa dom o meu coraçao transbordando de felicidade pela minha cura. obrigada, que eu possa sempre rezar para vós, sem esquecer que vós é muito milagrosa. meu coração lhe agradece.

Quantidade de páginas: 287
Graças recebidas registradas: 1433

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...
Como é que você sente o Sagrado Coração de Jesus em sua vida?