Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

31/10/2014
Martha Helena Soares - Cordeiro/ RJ/RJ
Obrigada Santa Rita de Cassia pela graça alcançada!!!!no 9 dia da novena meu pedido foi atendido.Amém!!!!

28/10/2014
Sydney Santos - Caçapava/SP
Obrigado minha SANTA RITA DE Cássia por interceder por mim junto a JESUS.Recebi a graça minha SANTA.Muito obrigado.DEUS SEJA LOUVADO.AMÉM!!!

26/10/2014
Marceli - SCS/RS
Impressionante, tudo que peço a ti, Santa Rita De Cássia acontece! obrigada por ser minha protetora! Amém!

23/10/2014
monica de oliveira silva - RIBEIRAO PRETO/SP
Obrigada minha querida Santa Rita de Cassia pela graça alcançada!Queridos devotos de santa Rita, eu estava com sérios problemas no meu casamento e então em uma missa em comemoração a santa rita de cassia pedi para que ela resolvesse essas intrigas e fizesse reinar a paz o amor a fidelidade e a alegria no meu relacionamento! o que aconteceu. Hoje sou muito feeliz ao lado do meu marido Amem!!!!

22/10/2014
Geraldo M. da Silva - Recife/PE
Hoje pedi a intercessão da Santa Rita de Cássia para que minha esposa tivesse êxito na audiência de hoje (22out14), pois o juiz não compareceu e não houve audiência, então para mim já foi uma vitória, eu só tenho a agradecer a Santa por essa graça alcançada, obrigado meu Deus por ter escutado minha prece.

Quantidade de páginas: 151
Graças recebidas registradas: 753

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Outubro!

01/10 Maria Auxiliadora Rodrigues Souza

01/10 Sérgio Ribeiro de Magalhães

01/10 Quenedi da Silva

01...

De que maneira uma vocação sacerdotal/religiosa se manifesta?