Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

23/02/2017
osvaldo u sotte - manhuacu - mg/MG
em agradecimento pelo casamento de italo e leila,eisaac e juliene.

22/02/2017
A.n.s - Barbacena/MG
Estou imensamente grata,pela graça de resolver minha vida financeira,muito obrigada minha querida santa rita de cássia,senhor jesus,e nossa senhora nossa mãe.

19/02/2017
Isabel Trindade da Silva - são paulo - sp/SP
Agradeço a Santa Rita pela a graça de trabalho em 16/02/2017. Amém. Obrigada.

17/02/2017
Aline da Silva Gonçalves - Rio de janeiro/RJ
Querida santa Rita de Cassia, agradeço em nome do meu irmão Antonio a graça alcançada, deu tudo certo na prova que ele realizou. Muito obrigada! Minha amiga de sempre. Serei grata a ti por interceder junto a Maria e ao nosso senhor jesus Cristo.

17/02/2017
edna - Franco da Rocha SP/SP
Agradeço a Santa Rita de Cassia pela graça alcançada Muito obrigada minha Santa Rita

Quantidade de páginas: 8
Graças recebidas registradas: 36

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Dezembro!