Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

25/08/2016
FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
Santa rita de cassia terminei hoje a novena. E a lilica está quase terminando as vacinas. Por favor interfere junto a nosso senhor jesus cristo pedindo pela saude da lilica eu imploro minha santinha.

25/08/2016
FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
ME AJUDA SANTA RITA DE CASSIA

24/08/2016
Emerson - Curitiba/PR
Quero agradecer a graça recebida do meu Senhor Jesus Cristo através da intercessão poderosa da minha querida Santa Rita de Cássia pelo resultado do exame do meu anjo estar normal, só Jesus e Santa Rita sabem o quanto rezei por esta graça. Amém

22/08/2016
Isabela - Pedralva/MG
Obrigada minha Virgem Santíssima, a senhora juntamente com a Virgem Maria intercederam pela Saúde de meu pai, hoje ele recebeu os exames e com a graça do bom pai tudo está ótimo! Acreditem pois ela tem força! Eu te amo minha Santa

22/08/2016
SIMONE VIEIRA FIGUEIRA - NITEROI/RIO DE JANEIRO/RJ
PELA GRAÇA RECEBIDA DO MEU PRIMO JORGE ANDRE MOTA, QUE ESTAVA PRESO HÁ TRES ANOS E FOI SOLTO.PELA CIRURGIA DE TRANSPLANTE DE CÓRNEA DO MEU MARIDO FABIANO SANTOS ESCOLASTICO. AMÉM

Quantidade de páginas: 282
Graças recebidas registradas: 1407

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...
Como é que você sente o Sagrado Coração de Jesus em sua vida?