Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

04/03/2015
Rosimere - Nova Lima/MG
Estou no quinto dia da novena e tenho fe que em breve irei colocar aqui o meu agradecimento pela graça alcançada.

28/02/2015
joana darc ferreira da silva - matureia paraiba/PB
deversas gracas minha mae tem cance ja obtin varis gracas so muito devota.

28/02/2015
joana darc ferreira da silva - matureia paraiba/PB
deversas gracas minha mae tem cance ja obtin varis gracas so muito devota.

27/02/2015
Ema Paula Zavan - Itu/SP
Agradeço a Santa Rita pela vida da minha filha, que ao nascer apresentou muitos problemas e praticamente não tinha perspectiva de vida ou ficaria com muitas sequelas. Hoje ela está com 9 anos e é perfeitamente saudável graças à Santa Rita que intercedeu por nós e pelo meu coração de mãe aflita e desesperada. Amém!

26/02/2015
flavia albuqueruqe - São Lourenço Da Mata/PE
obriga santa rita por ter ouvido tanto meus pedidos da documentaçao da casa vc sae senhora oque estou agradeçendo amé

Quantidade de páginas: 167
Graças recebidas registradas: 835

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

01/03 Neuza de Lima Avelino

01/03 Roziléia Ribeiro Christiano

<...
Que penitência você pretende fazer na próxima quaresma?