Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

24/07/2014
PAULO GERACE FILHO - ITAQUAQUECETUBA/SP
agradeço a SANTA RITA DE CÁSSIA porque pedi com muita humildade que eu fosse operado num bom hospital e consegui um Hospital ainda melhor do que eu esperava, bom atendimento,bons médicos, limpo e tudo o que um ser humano precisa para ter dignidade. AGRADEÇO PELA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA. Amém.

23/07/2014
Vicente furlanes - São Paulo-sp/SP
Agradeço á mãe santa,por ter salvo minha vida quando nasci á 49 anos minha mãe Marlene pediu para mãe santa me salvar,e ela ouviu obrigado Santa Rita de cassia.

22/07/2014
dalva - taubate sp/SP
STA RITA VENHO AGRADEÇER DE TD MEU CORAÇÃO, HAVIA PEDIDO UM EMPREGO P MEU FILHO ANTONIO, GRAÇAS A DEUS E STA RITA, ELA JA ESTA TRABALHANDO!!!!MUITO OBRIGADO MINHA MÃE, DERRAMAI MUITAS BENÇÃO SOBRE ELE NESSE EMPREGO NOVO!!!!!STA EU CONFIO EM VOS !!! STA RITA ROGAI POS NÓS !!AMÉM

17/07/2014
Nerly Francisco - Mongaguá/SP
Agradeço à Santa Rita de Cássia pela constante intercessão em minha vida, e por essa intercessão junto ao Pai, Ele ter concedido uma boa melhora para minha filha Elaine. Confiante que outras graças receberei pela sua intercessão eu agradeço a Senhora em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

16/07/2014
veronica de oliveira couto - Sao Paulo/SP
SÃO MUITAS AS GRAÇAS QUE TENHO RECEBIDO PELA INTERCESSÃO DE SANTA RITA PARA SE TER UMA IDÉIA MINHA MÃE ISABEL DE OLIVEIRA COUTO ESTÁ VIVA PORQUE SANTA RITA INTECEDEU PARA QUE SE CONSEGUISSE UM MARCA PASSO QUE NÃO SE ACHAVA EM LUGAR NENHUM E PELA GRAÇA DE DEUS APARECEU UM MELHOR DO QUE ESPERAVA.AGRADEÇO A SANTA RITA POR ESSA TÃO GRANDE GRAÇA E CONTINUO PEDINDO PELA SAÚDE DE MINHA MÃE QUE PRECISA DE MUITOS CUIDADOS amém.

Quantidade de páginas: 134
Graças recebidas registradas: 670

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Julho!

01/07 Patrícia Maria de Araújo

01/07 Benedita Donisete Ribeiro Teles