Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

05/05/2015
Cilneide Pazio Santos - Ariranha do Ivaí/PR
Pedi a intercessão de Santa Rita, pois meu filho iria fazer a prova no DETRAN e estava muito nervoso, mas graças a intercessão de Santa Rita ele conseguiu passar.Obrigada!

30/04/2015
Maria Regina - Porto Alegre/RS/RS
Agradeço imensamente à Santa Rita de Cássia, Santa dos casos desesperados por uma Graça recebida e da qual eu sempre acreditei que somente Ela conseguiria junto ao Nosso Senhor e à nossa Senhora a obtenção de êxito, considerando que eu própria não me sentia com méritos para conseguir sozinha. Tratava-se de um caso quase impossível, a liberação de meu amado filho do coração, da obrigação do serviço militar, visto que já havia encorporado ao serviço, porém, indevidamente, pois o mesmo tem um diagnóstico de asma crônica, e eu tinha muito medo que perecesse em campo. Nossa querida Santa Rita de Cássia, como me fora dito, não falharia, e realmente, não falhou. Obrigada à Santa Rita que intercedeu por mim junto ao Pai e a Nossa Mãe Maior. Serei eternamente grata e a todos que precisarem de auxílio, recomendarei seu nome, pois conheço o seu Poder. Muito obrigada.

30/04/2015
Ana Rita granjo - Den helder, Holanda/AC
Quero aqui publicamente dar o meu testemunho de um verdadeiro milagre que me aconteceu :Ha um Ano que estou Desempregada, desde entao tenho enviado centenas de CV, respondido a anuncios, falando com pessoas e o tao desejado emprego nao aparecia ! Passei por varias depressoes, recusas foi de tal maneira que ate tenho um livrinho onde apontava os anuncios e cruzes a frente quando nao Era seleccionada. O livrinho ate ja Ia a meio , tal foi a quantidade de recusas ! Pedi muito a Jesus, meu anjo da guarda e a Santa Rita que intercedessem por mim! Que uma porta se abrisse, por pequena que fosse , pois Tinha muita vontade de trabalhar e nenhuma oportunidade surgia. Fiz novena de Santa Rita, por 2 vezes e hoje recebi a noticia que aguardava ha um Ano : um emprego ! Ontem fiz testes de admissao, passei com distincao.Quando me dirigia para a empresa para a entrevista e provas , foi-me dito que nao Era aquele o edificio, mas outro que ficava do outro lado da cidade. A morada que me informaram Estava incorrecta. ..Por momentos desesperei, Meu DEUS, vou chegar atrasada ! Teria de apanhar um electrico e um comboio para chegar ate la !!! Dirigi-me de imediato para a paragem de electrico , nem 1 minuto ele ja Ali Estava ! Quando Cheguei a estacao, o comboio ja la Estava ( faltava 2 minutos para partir ). Encontrei o edificio, fiz a tempo as provas e passei com distincao! Hoje, pelas 15:22 ( 22 e precisamente o numero de Santa Rita ), recebi a chamada que Tinha sido seleccionada !!!! Nem queria acreditar! Meu Coracao Transborda de alegria !!! Comeco ja na proxima Segunda ! Nao tenho a menor duvida da intervencao de Santa Rita e do poder infinito de Jesus e meu anjo da guarda , a quem todas as noites pedia por esta graca !!! Tudo se condicionou para que conseguisse este emprego !!! Agradeco a Santa Rita pelo seu Amor infinito por mim, e Pelos mais necessitados! Agradeco a Jesus, meu Pai e amigo, por ter aliviado esta cruz na minha vida e a meu anjo da guarda por ter estado sempre comigo , por terem escutado minhas oracoes!Sinto feliz por ter conseguido o emprego, mas mais ainda pelo Amor divino que hoje recebi !!!Dou o meu testemunho, para que outras pessoas necessitadas e aflitas rezem e pecam a intervenvencao de Santa Rita, realmente e uma amiga, e todos estes sinais que recebi hoje e ontem sao prova disso !!! Infinitamente crente, infinitamente agradecida e cumprirei minha promessa ! Nao duvidem do poder de Santa Rita nem de Jesus misericordioso !!! DEUS vos abencoe tanto como hoje fui abencoada !

29/04/2015
maria celia - rio bonito/RJ
quero agradecer e louvar a Deus e Santa Rita bela bencaos derramadas sobre os estudos de Renata e sobre a saude de Mnoel e Rogerio. obrigada meu Deus

28/04/2015
Silvana - Jaguariúna/SP
Minha amada querida Santa Rita de Cássia, obrigada pela providência Divina em nossa família. amém.

Quantidade de páginas: 176
Graças recebidas registradas: 879

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Abril!

01/04 Isaías Manoel da Costa

01/04 Maria de Fátima Mendonça Veja todos >>