Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

Rita - cruzeiro/SP
Vim agradecer a Santa Rita pela graça concebida que tanto lhe pedi e fui atendida, mesmo com as dificuldades eu consegui! reafirmo meu compromisso com Santa Rita e pagarei minha promessa.

MARIA DE LURDES OLDRA - São Valentim RS/RS
EU QUERO AGRADECER A SANTA RITA POR UMA GRAÇA ALCANÇADA, EU ACENDIA A VELA E FAZIA UM PEDIDO E FUI ALCANÇADA. OBRIGADA MINHA QUERIDA SANTA RITA

maria da consolaçaõpaiva - manaus/AM
Tenho certeza, que eu irei alcançar essa graça tão dificil ,porque a santinha, já meu deu vários sinais já estou agradecendo a minha graça.

Maria Angélica Jacob Ricardo - Sao Caetano Do Sul-São Paulo/SP
Pedi a Santa Rita que ajuda para o meu filho arrumar um emprego que já fazia 1 ano desempregado,e tem uma filha para dar pensão não consegui nada eu pedi a ela ,e quando eu acabei a novena o meu filho consegui o emprego e está trabalho eu quero agradecer de todo o meu coração,muito obrigado minha Santa Rita de Cassia Amém.

SÂNZIA DOS SANTOS COSTA - IMPERATRIZ/MA
ESTAVA PRECISANDO DE DINHEIRO E FIZ UM PEDIDO DE ORAÇÃO E ACENDI A VELA, E SANTA RITA DE CÁSSIA ME CONCEDEU A GRAÇA. OBRIGADA SANTA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS!

Quantidade de páginas: 139
Graças recebidas registradas: 694

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Agosto!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...
De que maneira uma vocação sacerdotal/religiosa se manifesta?