Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

03/05/2016
Camila - São José dos Campos/SP
Agradeço as graças alcançadas por intercessão de Santa Rita, que foram meu casamento, a casa da minha mãe e o inicio e conclusão da minha faculdade

02/05/2016
FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
obrigada pela graça alcançada eu pedi a senhora para que o inventário não desse muito para eu ter o dinheiro para pagar e graças a senhora eu vou pedir bem pouco emprestado. Obrigada mesmo estou imensamente feliz por sempre me atender.

01/05/2016
Barbara - São paulo/SP
Agradeço a Santa Rita pelas graças alcançadas. Achei que seria impossível ou que fosse demorar muito porém recebi bênçãos na minha vida pouco após as pedir na novena de Santa Rita

01/05/2016
Jessica - sao paulo/SP
Vou iniciar a novena de santa Rita amanha pedindo a intercessão por uma graça urgente .

30/04/2016
Adão Luiz Pereira - São Paulo/SP
Venho a agradecer por uma graça recebida por Karen Christine de Paula, amém obrigado.

Quantidade de páginas: 255
Graças recebidas registradas: 1273

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...