Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

04/09/2015
Ricardo Araujo - São Paulo / São Paulo/SP
Agradeço a Graça recebida na minha familia e grandes livramentos e a cura do alcoolismo do meu pai por muitos anos sofremos com esse mal,e hoje agradeço pelas orações e a Santa Rita rogai por nós.

04/09/2015
MARIVALDA BARBOSA DE LIMA e MARCOS LIMA DOS SANTOS JUNIOR - PAULISTA/PE
A cura de um câncer no útero de Marivalda. O impedimento de uma prisão injusta e ilegal de Marcos.

03/09/2015
Silvana - Jaguariúna/SP
Agradeço de coração a Santa Rita de Cássia, pelas graças recebidas por tudo. amém.

03/09/2015
edna - Londrina/PR
venho agradecer por mais uma graça alcançada obrigada de coração amem

31/08/2015
Lília Maria Pinto Meirelles - Rio de Janeiro/RJ
Agradeço mais uma vez por graça recebida.Pir ter livrado o Marcus do vício do álcool .Partiu dele mesmo querer parar de beber e seguir uma vida de paz.Por vossa intercessão e ser tão amada por Deus,eu que estava desesperada em vê-lo se destruir,hoje venho até vós para lhe agradecer por sua bondade.Inúmeras vezes recorri à vós e nunca fiquei desamparada.Muito obrigada minha querida Santa Rita,fiel intercessora e amiga.Todo o meu amor!

Quantidade de páginas: 212
Graças recebidas registradas: 1060

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Agosto!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...