Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

Beatriz Goncalves Calixto - Belo Horizonte/MG
Agradeço a Santa Rita de Cássia por ter intercedido a Deus por mim e meu noivo, quando estávamos passando por momentos difíceis, inclusive com a possibilidade de término do nosso relacionamento. Graças à sua intercessão, tudo foi superado e nos casamos no dia 13 de junho último. Estamos muito felizes e mais unidos do que nunca.

helena - porto/SP
Minha Santa, muito obrigada por teres atendido ao meu pedido.. Estava sem dinheiro, pedi a vossa ajuda, e fui atendida.. de longe, o meu primo depositou-me.. Muito obrigada.. Amén

FRANCIELLY - david canabarro RS/RS
Santa rita de cassia eu quero pedir para a senhora me ajudar hoje nas 3 provas que eu tenho para que eu não reprove eu preciso muito tira 70 em cada prova. obrigada

Breno Pinhal - São Paulo/SP
Agradeço A Santa Rita de Cássia, por interceder em meu momento de dor maior. Quando não sei mais a quem recorrer, a imagem dela aparece em minha vida.

28/06/2015
Josi Santana - Natal RN/RN
Quero agradecer-lhe minha querida Santa Rita por mais uma graça alcançada , obrigada pela aprovação da minha filha. Ainda espero confiante que hás de me conceder uma graça muito importante para minha vida. Amém.

Quantidade de páginas: 198
Graças recebidas registradas: 986

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Junho!