Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

24/07/2016
Andressa - Belo Horizonte/MG
Agradeço a Santa Rita de Cássia pelas graças recebidas desde o ano de 2011, quando passei a clamar pela sua intercessão. Em maio deste ano fiz a novena de Santa Rita pedindo que esta intercedesse por mim junto a Cristo para que eu fosse aprovada em um concurso público e, em junho, fui nomeada em um concurso que nem imaginava que haveria de ser chamada, considerando o tempo decorrido desde a prova. Mas pela graça de Deus e intercessão de Santa Rita o concurso foi prorrogado e a graça alcançada!

22/07/2016
Rita de Cássia Oliveira Dias - São Caetano do Sul/SP
Agradeço a Santa Rita por interceder junto a Deus , onde os coágulos no coração do meu pai João Justino de Oliveira foram curados e tb a melhora do coração dele após implante de marca passo. Confio que oa falta de ar e o acúmulo de líquidos também serão curados . Amém

20/07/2016
Silvana - Paraná/PR
Agradeço a Santa Rita, pelo sucesso em uma cirurgia muito complexa e delicada e pela libertação de uma pessoa da família. Obrigada por estar sempre presente, nos amparando e intercedendo por nós! Sou eternamente grata a ti, querida Santa Rita!!

19/07/2016
Valeria - Rio de Janeiro/RJ
Eu agradeço pela graça recebida pela cura do cancer do meu irmão Jorge Teixeira da silva. Obrigada a Deus e a Santa Rita pela graça alcançada.

16/07/2016
Teresa Silva - Lisboa/SP
Santa Rita estou te muito grata por continuares a realizar os meus pedidos. Obrigada. Minha Santa Rogai por nós. AMO-TE MUITO

Quantidade de páginas: 276
Graças recebidas registradas: 1378

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

Aguardando informações da Secretaria do Santuário.

...
Como é que você sente o Sagrado Coração de Jesus em sua vida?