Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

23/05/2015
maria das graças camargo cireli - são jõao da boa vistas/SP
agradeço a santa rita, por uma graça recebida ,meu ilho estava desempregado e desanimado ,pedia a santa com muita fé que ele consseguice um trabalho, hoje ele conseguiu , meu muito obrigada minha querida santa rita, vou continuar pedindo muitas graças que ainda necessito tenho muita fé que vou alcançar todas mém

José - Porto/PA
Ontem dia de Santa Rita, senti uma enorme vontade de ir ate ao seu altar e orar para receber a graça que tanto espero...Larguei tudo o que estava a fazer, e sem ninguem saber, e sem saber o caminho para chegar a igreja de Santa Rita, peguei no carro e fui "à sorte" pedindo sempre a Santa Rita que fosse a minha guia para eu chegar lá... Os caminhos foram se abrindo e cheguei lá direitinho... Havia muitas gente, muitos carros e eu pensei, não sei onde vou estacionar e tambem não conheço aqui nem estou a ver nenhuma florista para comprar uma rosa... Mas mais uma vez, Santa Rita abriu os meus caminhos, um carro saiu do estacionqmento e achei um lugarzinho mesmo em frente à igreja (meu carro ficou no 3o lugar de estacionamento). Sai e do carro e vi um balde com rosas vermelhas, perguntei a uma senhora se ela estava a vender, ela me disse que sim e eu fiquei muito feliz... comprei a rosinha vermelha e fui levar ao altar de Santa Rita... me ajoelhei e fiquei meia hora a orar a Santa Rita para interceder a Deus jinto por mim, para alcançar a milagrosa graça que tanto espero... Sei que meu caso é complicado, mas foi um momento de oração muito importante para mim... Sou muito grata a esta Santa por ter pedido a Deus para orientar os meus caminhos, me protejer e chegar a seus pés... Foi muito emocionante, fui e vim sem me enganar nos caminhos, achei o estacionamento que precisava e a rosa que eu tanto queria oferecer a Santa Rita... Obrigada Santa Rita por intercederes junto a Deus nosso senhor por esta mimha causa complicada de se resolver...

maricelia de abreu - valparaiso/GO
abrir os meus caminhos no setor financeiro para que eu alcance a prosperidade. que os anjos dizem amem. obrigado, que santa rita de cassia me abençoe.

23/05/2015
maricelia de abreu - valparaiso de goias/GO
quero que rezem para que o meu marido seja convertido para salvar a sua alma e libertados dos seus pecados e que se arrependa de cada um deles

ANDREA MARIA DE FREITAS - são joão del rei/MS
HÁ 3 ANOS ATRAS MEU MARIDO ESTAVA COM UMA DIVIDA,E NÃO TINHA O COMO PAGA-LA,FIZ A ORAÇÃO DE SANTA RITA,E NO QUARTO DIA CONSEGUIMOS O DINHEIRO E PAGAMOS A DIVIDA.GRAÇAS A DEUS E SANTA RITA.

Quantidade de páginas: 185
Graças recebidas registradas: 921

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Maio!