Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

27/03/2015
adelaide tonon macedo - coronel macedo/SP
HOJE ESTAVA MUITO TRISTEPOIS PENSEI QUE MEU MARIDO IA PERDER UMA VISTA, ENTREI NO SITE E PEDI ORAÇÃO PARA SANTA RITA QUE ME ATENDEU PRONTAMENTE. LOUVO PORMAIS ESSA GRAÇA QUE RECEBI.

26/03/2015
Fatima - Pt/AL
Obrigada minha Santa Rita Cássia

20/03/2015
Caroline Bonacin - taubate/SP/SP
Esse é o meu testemunho:Meu nome é Caroline Dias, minha gestação foi interrompida naturalmente logo no início, foi necessário realizar procedimento cirúrgico para limpeza do útero, em menos de uma semana precisei repetir o procedimento, pois tive um tipo de gestação raríssima com crescimento tumoral devido multiplicação irregular da placenta, graças à Deus, pela intercessão de Santa Rita de Cássia, o resultado da biópsia foi do tipo benigno. Hoje estou curada e sem traumas! Em todos os momentos tenho certeza de que não fui desamparada, pois o fardo foi mais leve junto de Jesus, e confiando em Santa Rita de Cássia. Deus não recuperou apenas a minha saúde, mas também minha vida espiritual foi fortalecida e hoje sou muito feliz!

18/03/2015
Elaine - Brasília DF/DF
Meu nome é Elaine e moro em Brasília. Há mais de 8 meses estou desempregada. Em razão de conflitos éticos e de fé no meu trabalho, além de assédio moral, pedi para sair. Desde o dia que decidi sair, entreguei tudo a Deus e me lancei na providência divina. Experimento dela até hoje. Nada me faltou. Até uma doação em dinheiro eu recebi. Há muito tempo não ouvia seu programa. Resolvi fazer as novenas... fiz a de São José, por ser devota de São José, e também estou fazendo a novena de santa Rita de Cássia. Pedi a Deus que mantivesse a esperança. Como sofri no meu antigo emprego, nas minhas orações pedi um emprego para honrar meu dízimo, com um bom horário, bom ambiente de trabalho, boa chefia, bom salário e benefícios e que me desse condições de honrar meus compromissos. DEUS É FIEL e FAZ MELHOR DO QUE PEDIMOS. Ontem, segundo dia da novena de Santa Rita e sétimo dia da de São José, uma amiga (que depois de 4 anos encontrei em um sepultamento) me ligou e disse que na sua empresa estão precisando de uma pessoa com urgência. Na mesma hora a gerente conversou comigo e pediu que eu fosse até lá para conversarmos. Nem ouvi seu programa, fui imediatamente. Lá ela me disse que era temporário, mas com grandes chances de efetivação. Disse que se eu gostar do trabalho vamos conversando e quem sabe me contrata. Já fiquei na empresa para aprender o trabalho, pois é numa área diferente da que sou formada. Ah, lembra que falei como pedi a Jesus um emprego? Então... é uma empresa católica, liderada por religiosos, a gerente é ótima pessoa, o ambiente é excelente (dá uma paz...), o horário é de 8 as 17, o salário é muito bom e há todos os benefícios de uma boa empresa. Já tomei posse da graça, pois sei que Deus não faz a obra pela metade. Tenho certeza que voltarei para dizer que fui contratada e registrada na carteira. Obrigada, Jesus Misericordioso! São José, valeu... Santa Rita... obrigada. Santíssima Virgem, obrigada.

17/03/2015
Fatima - Portugal/AL
Obrigada minha Santa Rita de Cássia pelo meu pedido

Quantidade de páginas: 171
Graças recebidas registradas: 852

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Março!

01/03 Neuza de Lima Avelino

01/03 Roziléia Ribeiro Christiano

<...
Que penitência você pretende fazer na próxima quaresma?