Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

13/01/2017
Virgínia - Boca da mata/AL
Hoje venho a quinta agradecer a Sanota Rita de cassia pela graça recebida, fiz um exame a médica falou que precisava de um tratamento para meu filho não nascer com sequelas. Ea médica imediatamente me solicitou um outro exame, pedi para Santa Rita tomar a frente desse exame, hoje dia 13/01/2017 levei o exame para a médica ela olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas e falou que foi um milagre, não preciso de tratamento nenhum. Venho aqui agradecer a santa rita por essa bênção. Ainda não sei o sexo mas se for uma menina irá se chamar Maria Rita. Obrigada Deus por tdo.

13/01/2017
silvana - Jaguariúna/SP
Venho agradecer mais uma vez a Senhora minha Santa Rita de Cássia, pela graça alcançada do meu marido. muito obrigada minha intercessora.

12/01/2017
marlene - sp/SP
agradeço a santa rita por estar ao meu lado todos os dias me iluminando superando a cada dia a mote de meu pai..........

11/01/2017
ELIZENE NUNES DE ARAUJO - Planaltina/DF
Após um mês fazendo orações e clamando a Vitória de passar na prova do Detran , o meu pedido foi relizado com muita fe pois meu processo ja estava vencido e não tinha mais o que fazer aí vem Santa Rita e pega minha calsa e resolve juntamente com meu amado DEUS que resolve com muito amor e me conceder conceder a graça faltando apenas 4 dias para o processo acaba e.então sou eternamente grata ao carinho a mim concedido.

11/01/2017
Teresa Silva - Lisboa/SP
Santa Rita obrigado por tudo o que tens feito por mim, pela mãe, irmãos, e sobrinho.

Quantidade de páginas: 304
Graças recebidas registradas: 1517

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Dezembro!