Graças recebidas

A fé no impossível

Incontáveis graças foram alcançadas com a intercessão de Santa Rita de Cássia, conhecida como a padroeira das causas impossíveis. Muitos desses relatos estão arquivados na secretaria da Paróquia de Santa Rita, em Santa Rita do Sapucaí.

Se você já recebeu alguma graça com intercessão da santa, conte-nos sua história!

Clique aqui e preencha o formulário.

22/01/2015
Silvana - JAGUARIUNA/SP
Obrigada minha querida amada, Santa Rita pela graça do meu marido a 4 anos e oito meses neste dia de hoje, sou eternamente grata a Senhora. E tb pela generosidade da família que fez a doação de orgão. amém. e continue abençoando a nossa família e as graças de estão por vir. Que a Senhora sabe a hora certa. amém.

22/01/2015
Josi Santanna - Natal/RN
Agradeço por Ana Luíza, pela vida dela, pela paz, saúde e iluminação de seus passos. Continue abençoando a minha filha minha Senhora Santa Rita de Cássia.

21/01/2015
Tilay de Paula e Gilson Laune - Laranjal do jari/AP
Já foram tantas graças recebidas, mas a mais importante foi o nascimento de minha filha a qual leva em seu nome o nome de nossa tão amada Cassia, exemplo de Mãe, mulher,e fiel até os seus ultimos dias, enfim minha filha nasceu dia 28 de junho com uma doença mto comum entre os bbs equiterice ( pele amarelada) por ser o nosso primeiro bb entrei em desespero meu marido como sempre foi devoto de Stª Rita pediu em orações que curasse nossa pequena, com um grau mto acima do normal depois de mtas orações em menos de 24hs nossa pequena saiu de um estagio de 24 para 11 quase q curada so na expectativa de alta medica, as orações e suplica dessa a ql escreve foram mtas , mas o resultado esta si minha pequena esse ano fara 05 anos de idade, e todos os meses fazem nossa novela em honra a NOssa Stª tão querida,

20/01/2015
Italo - São Paulo/SP
Agradeço a Santa Rita pela vida digna e pelo filho, verdadeira dadiva divina em minha vida.

19/01/2015
clara - Belo Horizonte/MG
Agradeço a interseção de Santa Rita junto a Deus na cura do Francisco, que não precisa mais fazer uma cirurgia. Continue intercedendo por nós Santa Rita!

Quantidade de páginas: 162
Graças recebidas registradas: 807

Parabéns aos aniversariantes dizimistas de Janeiro!

Sebastião Francisco da Luz

Claudinéia Teles Vilela de Paiva