Notícia

GRANDE FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

em 23 de maio de 2017 por Leonardo Pedro Covelo


A festa de Santa Rita foi celebrada no dia 22 com muita alegria e a participação ao longo do dia de milhares de fiéis. A primeira missa foi celebrada às cinco horas da manha com a presença do padre Antonio Aparecido da cidade de Cacheira de Minas, assim outras missas foram celebradas a cada uma hora e meia

Durante o dia várias atividade socorreram no Santuário ,como por exemplo a acolhida aos romeiros no centro Pastoral dom João Bergese com café, lanches e almoço. Também ao lado do Santuário funcionou a praça de alimentação com outros alimentos. Na Capela da Urna de Santa Rita ,os fieis puderam receber a benção para seus objetos e serem ungidos com o Óleo de Santa Rita recordando a força que Santa rita encontrou para superar os desafios da vida e de sua época.

A festa foi encerrada com a missa solene das 18 horas presidida por Dom Joércio, Missionário redentorista que participa todos os anos da festa de Santa Rita e ao final da celebração, os fieis foram agraciados a chegada surpresa do Arcebispo de Pouso Alegre, Dom Majella que escolheu o nosso Santuário para se fazer peregrino e participar da procissão luminosa de Santa Rita de Cássia.

Enfim, foi um momento marcante ,emocionante e de muita fé para todos que passaram pelo Santuário por esses dias e no dia da Festa.  

MISSA AO VIVO

PRÓXIMA MISSA COMEÇA EM:

00:00:00