Novena da Padroeira é aberta no Santuário.

em 13 de maio de 2017 por Leonardo Pedro Covelo

A noite do dia 13 de maio foi especial para a vida da comunidade paroquial e também nosso Santuário, pois na missa das 19 horas foi aberta solenemente a Novena de Santa Rita de Cássia. A cerimônia foi presidida pelo padre Manoel Marques da Diocese da Campanha. Antes da Missa padre Manoel disse que celebrar a novena de um santo é reconhecer nele uma pessoa que viveu intensamente o Evangelho.Também na ocasião a Paróquia prestou uma bela homenagem à Nossa Senhora ,uma vez que 13 de maio é o dia da primeira aparição da Virgem Maria a três pastorinhos em Fátima Portugal. A coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima foi preparada pela Escola Estadual dr Luiz Pinto de Almeida e quem teve a honra de colocar a coroa na imagem foi o estimado Monsenhor José Carneiro Pinto que é o responsável pela devoção mariana em nossa cidade.

Foto: Tandara Pereira