SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

em 07 de agosto de 2017 por Leonardo pedro Covelo

A tradicional Semana Nacional da Família será realizada em todas as Paróquias do brasil a partir deste domingo ,13 de Agosto ,dia dos Pais.No Santuário de Santa Rita a Semana será orientada a paritr do Ano Mariano por ocasião dos 300 anos do Achamento da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e também partindo do Ano da Fé que está sendo celebrado na Arquidiocese de Pouso Alegre em razão da preparação para a celebração dos 120 anos de fundação da diocese de Pouso Alegre no ano de 1900. Unindo estes dois temas a Semana Nacional da Família terá como ponto fundamental A fé de maria e em Maria,sendo oportuno meditar um pouco mais sobre a presença desta insigne mulher na história da Salvação. Um dos temas a serem meditados será os Dogmas de Maria que será proferido pelo cônego Ramon no dia 15 de Agosto. Este mês de agosto é também oportuno para rezar sobre as vocações e Maria é também modelo de vocação, aquela escolhida por Deus para ser a mãe de Jesus. Celebre Conosco a Semana Nacional da família.